sábado, 1 de maio de 2010

Uma caverna chamada quarto !



Todos os dias ao me levantar saio de uma caverna chamada quarto , na mesma é onde estabeleço as minhas regras e vivo o mundo , que se resume em armários , computador , cama e muitos no livros nos quais eu sinto maior prazer de guardar , pois os mesmo me ajudam muito em todos os perídos da minha vida , que parece não ter cura.
Na caverna existe um sangue derramado , mas este é um sangue diferente o mesmo tem cor negra , esta cor é oriunda de um coração ferido que não se cicatriza durante anos. A ferida esta aberta e cada dia mais sangue é derramado pelo chão, a caverna é sombria , as paredes possuem rachaduras e as mesmas são de tristeza, ódio e mal estar.
É dificil você entrar na caverna e ver um dia em que ele esteja limpa , branca e cheia e serenidade, mas um dia no meio de 31 isso acontece.
Ao sair da caverna enfrento um mundo que não é meu, o mesmo pertence a seres estranhos , que gritam , cantam e dançam e por quê será que na caverna não existe isso?
Ando pelos cantos da rua procurando uma caverna onde eu possa entrar e encontrar o mundo com os seres no qual fazem parte dela e o que encontro e que sou obrigado a ir é um caverna enorme onde tem milhões de pessoas e do qual poucos eu vejo graça.
Na caverna enorme que estou vivenciando neste ano nada me agrada, tudo é chato e só algumas coisas me alegram , na verdade estou querendo gritar nessa enorme caverna e ninguém me ouve. " Socorro , o que há comigo ? "

Um comentário:

  1. O mundo é colorido,amigo!Até nos desenhos rupestres,nas cavernas, havia uma tentativa de cor,de luz,de energia e movimento.Existem cavernas muito povoadas, barulhentas e outras,nem tanto.Que tal por um espelho na sua caverna,olhar pra ele todos os dias e dizer: "Eu sou uma partícula divina e todos a minha volta também são".Comece se amando.Agradecendo por tudo.Vc pelo menos tem uma caverna,outros não.Agradeça a Deus pela sua caverna.Lamúria,gera lamúria.Gratidão gera gratidão.Vamos trocar de caverna?Beijos no coração.

    ResponderExcluir